terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Concerto de Ano Novo em Anadia com a Filarmonia das Beiras

Resultado de imagem para Concerto de Ano Novo em Anadia com a Filarmonia das Beiras
O Cineteatro Anadia será, uma vez mais, palco para o concerto de Ano Novo e Reis, que se realiza no dia 6 de janeiro de 2018, pelas 21h30.
Mantendo a tradição, o concerto será interpretado pela Orquestra Filarmonia das Beiras (OFB) e, tal como em Viena, soarão as mais conhecidas valsas, polcas e marchas de Strauss, selecionadas para receber 2018 em ritmo festivo. A orquestra interpretará ainda temas de bandas sonoras de filmes, num programa fantástico que levará o público de Hollywood à Broadway, contagiando velhas e novas gerações. Sob a direção do maestro António Vassalo Lourenço, a orquestra revisitará grandes sucessos musicais, num espetáculo que, com toda a certeza, como habitualmente, fará do público um dos intervenientes neste concerto.
Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL. O bilhete tem o custo de 7,5 euros, estando reservado um desconto de cinquenta por cento aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, bem como às crianças dos seis aos 11 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário