terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Contemporâneos VI no NAC


A Câmara Municipal da Marinha Grande inaugura a exposição "Contemporâneos VI - Vidro Artístico Contemporâneo Português", no dia 16 de dezembro, pelas 17h30, no Núcleo de Arte Contemporânea do Museu do Vidro - Edifício da Resinagem.

“Contemporâneos VI – Vidro Artístico Contemporâneo Português”  apresenta-se como uma exposição de arte contemporânea em vidro, de dezanove artistas portugueses ou radicados em Portugal, com trabalhos produzidos em vidro ou onde este material é representado e/ou utilizado em conjugação com outros.

A exposição tem como principal objetivo divulgar o trabalho que tem vindo a ser realizado por vários artistas que elegeram o vidro como material para a produção artística, divulgar o vidro nas suas várias vertentes e caraterísticas, assim como o de incentivar cada vez mais a sua utilização nas artes plásticas.

São apresentadas obras dos seguintes artistas:
Abílio Febra
Alberto Vieira
Ana Margarida Rocha
Conceição Cabral
Daniela Pinheiro
Daniela Ribeiro
Diogo Navarro
Fernando Quintas
Lídia Ramos
Manuela Castro Martins
Margarida Alves
Maria Olímpia Cruz
Maria Renée Morales Lam
Nelson Figueiredo
Parinaz Faghihi
Pedro Palma
Sabina Couto
Teresa Almeida
Vitor Agostinho

A exposição fica patente até ao dia 10 de junho de 2018, podendo ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e ao sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário