segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Foram noivas novamente… para ajudar os Bombeiros

Num ambiente bem mais leve que o momento de um casamento, onze noivas se reuniram esta tarde para, em conjunto, embelezarem o Calendário dos Bombeiros Voluntários de Mira de 2018. Esta foi outras das muitas iniciativas que surgiram da sociedade civil mirense para angariar fundos para os seus Bombeiros.
Longe da ansiedade natural dos momentos que antecedem um casório, elas posaram de forma simpática e bastante alegre para as máquinas fotográficas com a ajuda preciosa de alguns bombeiros que vieram ser, também eles, parte integrante deste Calendário que deverá estar a venda dentro de um curto espaço de tempo.
Belas, divertidas, brincalhonas e disponíveis para dar o seu melhor, todas foram fotografadas inúmeras vezes durante mais de 2 horas... apesar do frio que se fazia sentir! Mas, nem isso lhes tirou a alegria de poder contribuir para esta causa: nem o frio nem os variados ambientes que tiveram de percorrer, sempre com os longos vestidos levantados, foram obstáculos que lhes tirasse os sorrisos e a boa disposição.
Foram horas bem passadas, sim. Mas, ficarão bem mais contentes quando virem o resultado deste belo trabalho fotográfico e ficarem a saber que muitos Calendários estarão nas paredes de Mira (e não só) durante o próximo ano. Isso sim, as deixará felizes: saber que todos compreenderam a mensagem e todos aderiram à ideia que delas nasceu, para ajudar os Bombeiros Voluntários de Mira.
Esta é, como tantas outras, uma iniciativa de se louvar... mas, sem dúvidas, é uma bela iniciativa, com tantas noivas a embelezarem um Calendário que merece ser guardado para a posteridade...
N. do R. -  Contribuíram, também, para este trabalho a Alvo Spot, na confeção dos Calendários, o Salão Sãozita e Jean Santos, como cabeleireiros, Ana Sofia Moreira e Daniela Leigo, na maquilhagem e João Figueira, como fotógrafo. Parabéns a todos os que se uniram neste momento de rara beleza...
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário