sábado, 9 de dezembro de 2017

Salvador Sobral já fez transplante de coração

Resultado de imagem para Salvador Sobral já fez transplante de coração
Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção, foi submetido a um transplante de coração esta sexta-feira, 8 de Dezembro. Segundo a TVI, a longa cirurgia foi realizada no Hospital Santa Cruz, em Carnaxide.
De acordo com o canal, a operação correu bem e o músico está agora internado na unidade de cuidados intensivos. Segundo o Observador  a agente do artista não comentou a notícia, remetendo esclarecimentos para um comunicado da família que será emitido ainda hoje.
Salvador Sobral, de 27 anos, sofre de insuficiência cardíaca em estado avançado e estava desde setembro a aguardar por um dador compatível.
Depois de vencer o Festival Eurovisão da Canção, em maio, em Kiev, Salvador Sobral correu o país de norte a sul, tendo dado mais de 30 concertos. Por motivos de saúde, o cantor foi obrigado a afastar-se temporariamente dos palcos.
"Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil. Tenho um problema e chegou infelizmente a altura de me entregar - entregar, digamos, o meu corpo - à ciência e, consequentemente, ausentar-me da vida de concertos e de música no geral. Sair um bocado deste mundo dos civis e ir para um outro onde, certamente, este problema será resolvido. Infelizmente não sei quanto tempo vai demorar", explicou o músico num vídeo onde anunciou o seu afastamento dos palcos.
showbiz

NR: A ADASCA deseja o melhor sucesso neste transplante, tanto para Salvador Sobral como para a equipa médica.
Que Deus ponha a sua mão na sua vida, e lhe conceda vitória, porque tem toda uma vida pela frente, e contribuir para a felicdade de muitos dos seus fãs.

J. Carlos
Director

Nenhum comentário:

Postar um comentário