Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção, foi submetido a um transplante de coração esta sexta-feira, 8 de Dezembro. Segundo a TVI, a longa cirurgia foi realizada no Hospital Santa Cruz, em Carnaxide.
De acordo com o canal, a operação correu bem e o músico está agora internado na unidade de cuidados intensivos. Segundo o Observador a agente do artista não comentou a notícia, remetendo esclarecimentos para um comunicado da família que será emitido ainda hoje.
Salvador Sobral, de 27 anos, sofre de insuficiência cardíaca em estado avançado e estava desde setembro a aguardar por um dador compatível.
Depois de vencer o Festival Eurovisão da Canção, em maio, em Kiev, Salvador Sobral correu o país de norte a sul, tendo dado mais de 30 concertos. Por motivos de saúde, o cantor foi obrigado a afastar-se temporariamente dos palcos.
"Já não é segredo para ninguém que a minha saúde é frágil. Tenho um problema e chegou infelizmente a altura de me entregar - entregar, digamos, o meu corpo - à ciência e, consequentemente, ausentar-me da vida de concertos e de música no geral. Sair um bocado deste mundo dos civis e ir para um outro onde, certamente, este problema será resolvido. Infelizmente não sei quanto tempo vai demorar", explicou o músico num vídeo onde anunciou o seu afastamento dos palcos.
showbiz
NR: A ADASCA deseja o melhor sucesso neste transplante, tanto para Salvador Sobral como para a equipa médica.
Que Deus ponha a sua mão na sua vida, e lhe conceda vitória, porque tem toda uma vida pela frente, e contribuir para a felicdade de muitos dos seus fãs.
J. Carlos
Director
Nenhum comentário:
Postar um comentário