sábado, 17 de fevereiro de 2018

Hora de Fecho: Baixa no congresso: José Eduardo Martins não fala

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
José Eduardo Martins apercebeu-se, após questões do Observador, que estaria a violar os estatutos caso fosse intervir no Congresso. Já tinha discurso preparado. Foi tudo "lapso dos serviços".
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, teve a intervenção inicial na AG do clube intitulada "Porque vou votar 'não' a tudo". E esteve ao ataque, incluindo na lista nomes que não costumava tocar.
O futuro de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting será sufragado pelos sócios no Pavilhão João Rocha, onde já existem filas para a credenciação. Como foi a AG preparada e o que pode acontecer?
Para o ex-Presidente, é "estranhíssimo" falar-se em substituir Joana Marques Vidal 10 meses antes do fim do mandato. Ao Expresso, diz que líderes passados do PS foram contra atual solução de Governo.
O homem que controlou o aparelho no tempo de Passos Coelho está a caminho do congresso do PSD à boleia do Observador. Marco António Costa fala em direto no nosso Carpool.
A mensagem de Rui Rio foi dúbia para os militantes. Há ou não margem para reeditar a coligação PSD-PS de 1983? Paulo Mota Pinto recusa esse cenário que, em 1983, o seu pai aceitou.
Prejuízos do Novo Banco podem chegar a mil milhões de euros em 2017, diz o Expresso. O registo de perdas em ativos "tóxicos" deve obrigar Fundo de Resolução a meter mais capital.
O cardeal-patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, diz em entrevista ao Expresso, ter sido mal interpretado na polémica sobre recomendação de abstinência sexual aos divorciados que tornaram a casar.
O ex-militar Nordahl Lelandais, autor confesso do assassinato da lusodescendente Maëlys de Araújo, foi internado num hospital psiquiátrico para evitar qualquer tentativa de suicídio.
Epicentro do terramoto foi a dois quilómetros da cidade de Pinotepa, no estado de Oaxaca, mas foi sentido na capital. Treze pessoas morreram num acidente de helicóptero. Milhões sem eletricidade.
O Observador falou em exclusivo com o rapper, cozinheiro, autor e estrela de TV que apresenta "F*ck, That's Delicious". Saiba o que ele diz sobre Portugal, vinho natural, alta cozinha e muito mais. 
Opinião

Alberto Gonçalves
Em teoria, eu deveria achar certa graça à fúria com que os ciganos investem contra o Estado. Na prática, a graça perde-se no zelo com que reclamam os respectivos benefícios.

Ruth Manus
Poucas coisas são melhores do que conviver com pessoas que riem. E os portugueses não precisam de muito para rir, o que é ótimo. 

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
A abstinência sexual exigida pela lei de Cristo, não pode ser vista como uma mera proibição, mas como afirmação de um amor maior.

Rui Ramos
Costa disse ao ABC ter aprendido que “precisamos de ter políticas claras”. Mas com a actual solução política, tudo está no ar. Nunca saberemos ao certo o que é este governo e para onde leva o país. 

José Manuel Fernandes
As reacções à nota do Patriarca de Lisboa revelaram a incapacidade de ler e compreender o que lá estava escrito e, sobretudo, o desejo de submeter a Igreja à ditadura igualitária dos tempos que correm
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário