sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Instagram testa recurso que permite compartilhar postagens de amigos

Instagram testa recurso que permite compartilhar postagens de amigos
O compartilhamento de publicações de outras pessoas no Instagram sempre foi uma das funções mais solicitadas pelos usuários da rede social de fotos, sendo viabilizada atualmente apenas com a utilização de aplicativos de terceiros. Mas parece que isso pode mudar em breve.

Segundo noticiou o TechCrunch, o Instagram está testando um recurso que possibilita o compartilhamento nativo de publicações de outras pessoas na seção Stories. Embora a função ainda não esteja disponível, uma captura de tela foi revelada pelo usuário Zachary Shakked no Twitter:
Em conversa com o referido site, o Instagram confirmou os testes com a nova funcionalidade, mas sem especificar detalhes sobre ela: "Estamos sempre testando maneiras de facilitar o compartilhamento de qualquer momento com amigos no Instagram".

A rede social também não comentou sobre a decisão de restringir os compartilhamentos apenas ao Stories em vez de utilizar a própria timeline de cada usuário, mas é provável que a decisão seja uma medida para evitar que publicações de outros perfis fiquem disponíveis por muito tempo sem o consentimento de seus autores.

Ainda não se sabe se a função será disponibilizado a todo mundo na próxima atualização do Instagram, mas, considerando que ela já está em fase de testes, é esperado que chegue em breve a cada vez mais usuários.

Fonte: TechCrunch


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação

 possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário