Eram 10.53 horas da manhã desta terça-feira, 15 de Maio, quando os Bombeiros Voluntários de Mira foram alertados para um "atropelamento na localidade dos Carapelhos".
Na realidade, tratou-se de um "brutal acidente" entre um veículo ligeiro, conduzido por uma jovem com idade "entre os 20 e os 30 anos" e um triciclo elétrico, onde estava a vítima mortal, um homem "com cerca de 62 anos de idade", ambos residentes na localidade. Aquando da chegada dos Bombeiros ao local, a vítima "encontrava-se, já, em paragem cardiorespiratória".
O embate foi de tal forma violento que, entre o local onde aconteceu e onde a viatura imobilizou-se distam mais de 70 metros. Segundo residentes que estiveram no local, o homem terá sido "arrastado pela viatura" por muitos metros, até ficar imobilizado junto a uma curva... e o carro só terá, efetivamente parado, após embater contra uma residência.
A condutora da vitaura foi transportada para o Hospital de Aveiro, uma vez que "esta se encontrava em estado de choque".
O óbito foi declarado no local.
Estiveram no local: 2 ambulâncias dos BVM com 4 elementos, 1 viatura SIV de Cantanhede, 1 viatura VMER da Figueira da Foz, 4 militares do Destacamento Territorial de Cantanhede e 2 elementos do NICAV de Coimbra, a quem coube as devidas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário