terça-feira, 15 de maio de 2018

SOCIEDADE COLUMBÓFILA CONQUISTA SEGUNDO LUGAR COLECTIVO NO TORNEIO DE CONÌMBRIGA





A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense conquistou este fim de semana a segunda posição coletiva na 2ª edição do Torneio de Natação de Conímbriga. 

Organizado pelo Condeixa Aqua Clube em parceria com o município da vila Condeixa, tendo igualmente o apoio da Associação de Natação de Coimbra. 

O evento contou com a presença de cerca de 190 atletas em representação de 15 clubes, Sporting Clube de Portugal, Académico Viseu Futebol Clube, Bairro dos Anjos/Bomcar, Associação Académica de Coimbra, Associação Louzan Natação, Club Natacion Badajoz, Clube Aquático Pacense, Clube Naútico Académico de Coimbra, Clube de Galitos/Bresimar, Clube Naútico de Miranda do Corvo, Fundação Beatriz Santos - Clube e Sociedade Filarmónica União Artística Piedense. 

A Coletividade de Cantanhede, competiu com 12 atletas, no evento que teve lugar nas piscinas municipais da Vila de Condeixa, estando presentes, Diogo Marques, Sara Alves, João Diz, Diogo José, David Tinoco, David Coutinho, Vitor Oliveira, Camila Silva, Marisa Nobre, Beatriz Loisas, Manuela Junqueira e Diana Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário