segunda-feira, 21 de maio de 2018

Última Hora | Prisão preventiva para os 23 arguidos das agressões em Alcochete


Os 23 arguidos do processo de agressão em Alcochete ficam em prisão preventiva, decretou o juiz de instrução criminal do tribunal do Barreiro.

Em comunicado, juiz de instrução criminal considera "que se verificam os pressupostos objetivos e subjetivos dos tipos de crimes que lhes são imputados" e confirma os perigos invocados pelo Ministério Público, para justificar a medida de coação mais gravosa.

No domingo, o Ministério Publico defendeu a aplicação de prisão preventiva de todos os arguidos, invocando "perigo de fuga, perigo de perturbação do decurso do inquérito", "perigo da continuação de atividade criminosa" e "perturbação da ordem pública".

Os 23 arguidos estão indiciados por vários crimes, nomeadamente sequestro, ofensa à integridade física qualificada, introdução em lugar vedado ao público, dano com violência, terrorismo, resistência e coação sobre funcionário.

Na última terça-feira, antes do primeiro treino para a final da Taça de Portugal, em que o Sporting defrontou o Desportivo das Aves, a equipa de futebol foi atacada na Academia de Alcochete por um grupo de cerca de 50 alegados adeptos encapuzados, que agrediram técnicos e jogadores. A GNR deteve 23 dos atacantes.

Fonte: Imagens e texto JN

Comentário: Todos bons rapazes. O Juiz deve ter se enganado nas medidas de coação. Estes bons rapazes se praticassem esta cena antes do 25 de Abril, certamente que eram enviados para a Colónia do Pinheiro da Cruz cavar a vinha.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário