sábado, 15 de setembro de 2018

O Ballet da Columbófila de Cantanhede está de volta

Após a participação no programa de Animação Complementar da Expofacic, com a realização de um espectáculo no palco Intermaché, do certame e um breve interregno para férias as responsáveis técnicas pela Secção de Ballet da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, estão de regresso para cumprir mais uma etapa na formação das pequenas “grandes” bailarinas, que frequentam já há alguns anos a escola de dança da Associação sediada na cidade de Cantanhede.
As aulas do ano lectivo 2018/2019, que agora se iniciaram e que vão terminar a 31 de Julho 2019, decorrem na sala Multiusos do Pavilhão Marialvas, ás terças e quintas-feiras, tendo o seu início agendado para as 17h30 e terminam ás 21h15.
Para este ano lectivo a Professora Catarina Pinho, vai trabalhar com as classes pré, primária, grau 1, grau 2, grau 3 e grau 5, abrangendo as idades entre os 4 e 15 anos.
O trabalho já realizado pela professora responsável, a par da colaboração das dirigentes Joana Padilha e Patrícia Neves, nos anos anteriores, permitiu no final do último ano lectivo, realizar um excelente sarau no qual foi mostrado as centenas de pessoas presentes a qualidade do trabalho que Catarina Pinho tem vindo a desenvolver na Columbófila de Cantanhede.
As inscrições ainda poderão ser efectuadas, devendo os interessados obter todas as informações nos serviços administrativos da Sociedade Columbófila, sita no Pavilhão Marialvas, sito na Rua Luis de Camões, 19 – A, na cidade de Cantanhede, ou através do 231423186.

Nenhum comentário:

Postar um comentário