O estilista e criador de jóias, Gil Sousa, colocou termo à vida.
Sandra Sá, amiga próxima do artista, colocou uma publicação nas redes sociais, onde avança com a notícia e relembra o amigo.
Ainda estou cáustica meu amigo...!
Mas lembrarei sempre a ternura das tuas palavras! Ainda que, não aceitando a atititude, mas tentando entender o sentimento insuportável que carregavas de um quadro desolador concluo : "Por vezes o impulso que nos direciona à vida é sobrepujado pelo impulso que nos direciona à morte"...
Momento de silêncio e reflexão para todos que te conheceram :
- Estaremos todos tão distantes que não conseguimos ajudar quem nos está proximo ?!
- Estarem...
See More
Gil Sousa foi declarado insolvente em 2014
O conhecido joalheiro português foi declarado insolvente a título pessoal, pelo Tribunal de Gondomar, em 2014. As duas empresas de que era sócio-gerente faliram com dívidas superiores a 300 mil euros. Todo o património pessoal de Gil Sousa tinha sido hipotecado no sentido de tentar saldar as dívidas existentes.
Gil Sousa vivia há quatro anos em São Paulo, no Brasil, com a atual namorada Diana Sofia, proprietária de uma empresa de venda de acessórios online.
No Brasil, o casal já tinha começado uma nova empresa. Comercializava as marcas Simple Secrets e Aura do criador português através de páginas no Facebook.
Fonte: impala
Nenhum comentário:
Postar um comentário