segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Fado em França



Carolina Pessoa, fadista natural de Cantanhede, rumará dia 13 de fevereiro, para Lyon e Saint Étienne, em França, numa nova Tourné. 

Desta vez, segue com o grupo Fado ao Centro, apresentando o seu espetáculo Fado Cruzado, que cruza os sons do Fado de Coimbra e Fado de Lisboa.

Será uma oportunidade para franceses e emigrantes em França, escutaram o fado de Lisboa na voz de Carolina Pessoa e o fado de Coimbra na voz de João Farinha, acompanhados pela guitarra de Luís Barroso e pela viola de Luís Carlos Santos.

«Curiosamente, a primeira vez que pisei um palco fora de Portugal, foi em Lyon e, agora, regresso, a convite da mesma entidade, mas desta vez, para um ciclo de espetáculos», disse Carolina Pessoa.

Os concertos prometem e, informando a nossa comunidade residente naquela região, quem assim o desejar, poderá ver este espetáculo no Auditório da Universidade de Saint Étienne, no dia 14, e na Salle Jaques Brell no dia 16. No dia 17, será a vez do concerto no âmbito da “6 Éme Édition de la Nuit de Fado”, organizado pelo Instituto da Cultura e Língua Portuguesa, em Lyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário