quinta-feira, 2 de maio de 2019

Sociedade | II Congresso nacional da Insolvência - 24 Maio Lisboa



O Congresso Nacional da Insolvência, este que será o II, debruçar-se-á sobre a temática da “Reestruturação Empresarial no Programa Capitalizar”, o Novo PER, o PEAP, a reestruturação de pessoas Singulares, a Conversão de Créditos em Capital, a Atuação e articulação dos Credores Públicos, entre muitos outros assuntos de grande importância dentro do CIRE. Teremos no começo uma mesa redonda onde estarão parceiros Institucionais ainda a designar com o tema “A insolvência morreu com a crise?”, que se manterá permanente durante todo o congresso para perguntas e respostas, e para finalizar será convidado um ou dois oradores “membros do Governo” a designar.

Ou seja, mais um grande Congresso em vista.

Informamos que um dos nossos Parceiros, a CAPITAL LEILOEIRA, irá OFERECER um Livro Físico “Guia da Insolvência” a todos os participantes inscritos.

A APDIR, a única Associação Portuguesa de Direito da Insolvência e Recuperação, também estará presente e convida todos os que pretendam aderir a esta Associação gratuitamente com a sua pré-inscrição, que o façam através do link: http://apdir-assoc.pt/

Caso não consiga visualizar a imagem nas melhores condições (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário