domingo, 30 de junho de 2019

Portimão | Mudanças no Festival da Sardinha e na venda ambulante de verão de Portimão

O Festival da Sardinha de Portimão deste ano, que vai realizar-se entre 7 e 11 de agosto, decorrerá num espaço diferente do que é habitual. Até agora assentava arraiais junto da antiga Lota e, este ano, vai afastar-se um pouco e situar-se ainda na zona ribeirinha, mas perto do Clube Naval.
A mudança é justificada por aquele ser um espaço mais amplo, que dá maiores condições de circulação e segurança aos muitos milhares de pessoas que vão ao certame.
Esta alteração tem como consequência que a venda ambulante de verão que ali decorria passe para o espaço situado junto aos restaurantes ‘das sardinhas’ da zona ribeirinha, entre a chamada ‘ponte velha’ rodoviária e a ponte ferroviária.
Aquele espaço vai transformar-se, até 31 de agosto, numa autêntica feira popular, juntando-se aos vendedores de bijuteria, acessórios de roupa, quinquilharia, roupa e artesanato diversos equipamentos de diversão para crianças e adultos.
A animação musical deste ano do Festival da Sardinha vai contar com as atuações dos Amor Electro (dia 7, quarta-feira), Bárbara Bandeira (dia 8, quinta), Marco Rodrigues (dia 9, sexta), C4 Pedro (dia 10, sábado) e Expensive Soul (dia 11, domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário