segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Algarve | Salgados Palm Village nomeado para prémio de Melhor Family Resort Hotel

Duas unidades do grupo NAU Hotels & Resorts integram a shortlist de nomeados aos prémios Publituris Travel Awards 2019. Pelo segundo ano consecutivo o hotel NAU Palácio do Governador, em Lisboa, é candidato a Melhor Boutique Hotel, e o NAU Salgados Palm Village, no Algarve, a Melhor Family Resort Hotel.
Localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, o NAU Salgados Palm Village funciona em regime de tudo incluído entre Abril e Outubro e integra na sua oferta um total de 283 unidades de alojamento familiar de diversas tipologias.
O resort conta com dez piscinas, quatro delas de utilização exclusiva dos mais novos, distribuídas por amplos jardins. A oferta do NAU Salgados Palm Village contempla ainda três restaurantes, dois bares, estacionamento subterrâneo e exterior, rede wi-fi grátis em todas as suites e um Kids Club com 230 metros quadrados.
Conta, ainda, com um mini golfe para as crianças, um ginásio ao ar livre, um campo de voleibol, três campos de ténis, um campo de futebol e um espaço relvado para o jogo da malha e petanca.
As votações online encontram-se a decorrer até dia 12 de setembro. Os premiados de cada categoria serão conhecidos a 17 de setembro, numa cerimónia a decorrer no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário