segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Alvaiázere | Abertas as inscrições para o Trail do Chícharo


No próximo dia 5 de outubro vai realizar-se mais uma edição do Trail do Chícharo, que este ano integra quatro opções para participação.
Assim, decorrerão três provas cronometradas:
  • O “Trail Kids” destinado a crianças com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos;
  • O Trail Curto, com uma extensão de 12 Km; e
  • O Trail Longo, que totalizará 21 Km.
Para além destas, haverá uma caminhada de 12 Km, aberta à participação de maiores de 12 anos (desde que acompanhados e devidamente autorizados pelos respetivos representantes legais).
Os preços para a participação são de €6,00 para o Trail Kids e caminhada, e de 10€ para o Trail Curto e Trail Longo, sendo que as inscrições são efetuadas no site do parceiro do evento, em http://www.prozis.com/trailchicharo19.
A participação, que inclui seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil, dá ainda direito a reforços alimentares durante a prova, almoço volante constituído por sopa e bifana, e brindes vários, como t-shirt e prémio finisher, entre outros.
O levantamento de dorsais é feito no dia anterior à prova, entre as 17 e as 22 horas, e no próprio dia, a partir das 07:00, junto do secretariado localizado no Estádio Municipal, local de onde se iniciará a prova.
O Município de Alvaiázere convida a participar nesta prova, que pretende, acima de tudo, possibilitar o convívio entre todos os participantes, promover hábitos de vida saudáveis e dar a conhecer a beleza e singularidade do património natural e paisagístico do concelho de Alvaiázere.



Nenhum comentário:

Postar um comentário