terça-feira, 22 de outubro de 2019

Algarve | Albufeira avança com obras de ampliação da rede de abastecimento de água

O Município de Albufeira lançou recentemente a empreitada de Execução e Ampliação da Rede Geral de Abastecimento de Água – Subsistema Sul Poente de Vale da Ursa e Ilha da Madeira – Fase 1, que consiste na ampliação da rede de abastecimento de água numa extensão de 500 metros e respetiva pavimentação do caminho. A obra, com um custo total no valor de 119. 123,35 euros, teve início no dia 6 de setembro prevendo-se que fique concluída no prazo de sessenta dias.
Esta intervenção junta-se a outra, no valor de 90. 117,49 euros, de Ampliação da Rede de Abastecimento de Água e Rede de Águas Residuais Domésticas do Caminho do Páteo – Guia. Os trabalhos, que já se encontram concluídos consistiram na ampliação da rede de abastecimento de água em aproximadamente 600 metros e na ampliação da rede de águas residuais domésticas em 180 metros, bem como na pavimentação de todo o caminho.
Estas são duas intervenções integradas num programa mais vasto de melhoramento e ampliação deste tipo de infraestruturas básicas, numa extensão que abrange cerca de 40 quilómetros de redes subterrâneas em todo o concelho, que implicam um investimento de cerca de 4 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário