terça-feira, 22 de outubro de 2019

Cantanhede | Centro Local da Universidade Aberta fez receção aos novos alunos


No passado sábado 19 de outubro, o Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta (CLA) local, em colaboração com o CLA de S. João da Madeira e com o apoio do Município de Cantanhede, realizou a receção aos estudantes da Universidade Aberta da região. 

A iniciativa decorreu na sala do CLA Cantanhede e contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Pedro Cardoso, do Pró-Reitor para o Desenvolvimento Institucional e Assuntos Jurídicos da UAb, João Caetano, do estudante João Rodrigues em representação da Associação Académica da UAb e das coordenadoras dos CLA de S. João da Madeira, Cátia Lemos, e de Cantanhede, Sónia Valente. 

Participaram nesta ação 15 estudantes da UAb, dos quais 3 iniciaram este ano letivo o seu percurso académico. O encontro possibilitou a partilha de experiências entre estudantes e a valorização desta opção de investimento na formação académica, bem como o encorajamento por parte de colegas, familiares e as entidades representadas na sessão. O dia culminou com a participação na bela Missa de Bênção do Estudante na Igreja Matriz de Cantanhede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário