Serviços estão "integralmente repostos", reitera empresa
TSF |
A NOS esclareceu esta terça-feira que a falha registada durante toda a manhã na sua rede se deveu a "uma anomalia simultânea de dois sistemas de processamento de tráfego" e reiterou que os seus serviços estão "integralmente repostos".
"A NOS esclarece que a situação de instabilidade registada na sua rede móvel, durante o final da manhã de hoje, se deveu a uma anomalia simultânea de dois sistemas de processamento de tráfego", refere a operadora liderada por Miguel Almeida.
Esta situação "tem uma probabilidade absolutamente ínfima, dados os múltiplos níveis de redundância: lógica, física e geográfica", acrescentou a operadora, salientando que todos os seus serviços estão "integralmente repostos".
"A NOS ativou de imediato os procedimentos de gestão de crise, juntamente com os parceiros tecnológicos, o que permitiu a rápida resolução da situação e a reposição gradual dos serviços", concluiu.
A operadora tinha ativado hoje planos de contingência devido a uma falha nas comunicações e a meio da tarde anunciou que os serviços já estavam integralmente a funcionar.
Lusa
Nenhum comentário:
Postar um comentário