sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Financiamento aprovado para o Mercado de Cordinhã

Resultado de imagem para Financiamento aprovado para o Mercado de Cordinhã

A Junta de Freguesia de Cordinhã, procedeu ao sorteio, presenciado por dezenas de pessoas (comerciantes e clientes), dos prémios da Tômbola de Natal, no Mercado de Cordinhã.

Esta iniciativa, já vai na 3.ª edição, insere-se num conjunto de outras, relacionadas com a Divulgação do Mercado de Cordinhã, que funciona todos os Domingos das 8:00 às 14:00 horas

Eis a lista dos premiados:

1. - Carlos Mota (0541)
2. - Carlos Mota (0609)
3. - Helena - Barcouço (0161)
4. - Isilda Calameu (0715)
5. - Virgínia Craveiro (0014)
6. - Alice Matos (0372)

Pedro Carrana transmitiu no final do sorteio que "o ano de 2020 será um ano da realização das Obras de remodelação do Mercado de Cordinhã, uma ambição de todos para melhorar as condições para vendedores e clientes". Por isso, informou que a Freguesia de Cordinhã teve um Projeto Aprovado pelo PDR 2020 - ADELO (Programa Desenvolvimento Rural) - Fundos Comunitários no valor de 40.000€.

Pedro Carrana, começou por "dar os parabéns aos premiados" e deixou uma palavra de "agradecimento e reconhecimento aos comerciantes pela sua colaboração". Mais, referiu que "a Cordinhã tem um Mercado que funciona todos os Domingos e que vai sofrer obras de revitalização, para permitir trazer mais pessoas à freguesia e também permitir aos nossos Agricultores a venda e divulgação dos seus produtos agrícolas".

Finalmente, o Presidente desta Freguesia de Cordinhã, referiu que "este Mercado pretende promover os produtos agrícolas locais. Esta Freguesia tem dos melhores vinhos da Bairrada, e tem no vinho o melhor produto dinamizador da economia local. Por isso a Feira do Vinho e da Gastronomia em Junho é já um evento importante e diferenciador no concelho e região. Como tal, venho deixar um Convite a todas as pessoas para visitarem esta freguesia aos Domingos pela manhã e fazerem as suas compras neste Mercado e ainda habilitarem-se a ganhar prémios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário