sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Aveiro: 4 de março | 18HOO | Casa Santa Joana

PRÓXIMA SESSÃO DAS TARDES COM SABERES É SOBRE DESIGN THINKING PARA OS NEGÓCIOS

Desde a identificação e o reconhecimento do problema, até à geração de soluções, o Design Thinking é hoje em dia uma ferramenta focada, essencialmente, na criação, execução e implementação de respostas para os desafios das organizações.

É uma ferramenta tão atual, neste nosso mundo em mudança acelerada, que a UNAVE-Associação Para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, atenta aos problemas e às necessidades do meio empresarial, não podia deixar de a incluir na sua oferta formativa.

Vamos, por isso, fazer uma primeira abordagem ao tema, no próximo dia 4 de março, pelas 18h00, no âmbito das nossas Tardes Com Saberes, em parceria com o jornal Diário de Aveiro.

Tratar-se-á de uma conversa descontraída sobre o Design Thinking aplicado em ambiente de negócios (o que é e para o que serve?), em jeito de tertúlia, ao fim de um dia de trabalho, com Teresa Franqueira, docente do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro e coordenadora da Design Factory, e Dina Oliveira, mestre em Marketing, com especialização em Design Thinking, atualmente a desempenhar as funções de agente de inovação na SONAE. 

As entradas são gratuitas mas de inscrição obrigatória, através do endereço unave.formacao@ua.pt , por causa da logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário