sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

UNAVE LANÇA CURSO DE MERCHANDISAGE / VENDA FARMACÊUTICA - Formação confere 0.8 créditos atribuídos pela Ordem dos Farmacêuticos


O Merchandisage é uma ferramenta fundamental para quem quer fazer da farmácia um espaço de procura, gerador de receita. É uma técnica que permite a angariação, a retenção e a fidelização de clientes, através da forma de exposição dos produtos, da organização do espaço e da atitude no atendimento

Dotar os participantes das técnicas de rentabilização do espaço farmacêutico, da forma de criar pontos de atração, da apreensão dos conceitos de organização do espaço de exposição e de aumento da visibilidade são alguns dos objetivos que este curso da UNAVE, de Merchandisage, se propõe. 

Destinado, especialmente, a farmacêuticos e outros colaboradores da farmácia que tenham relação com o utente ou com a exposição do produto no espaço farmacêutico, o curso decorrerá nos dias 9 e 10 de março, com um total de 10 horas presenciais, destacando-se, entre outros conteúdos:

– Merchandisage. Conceito de Venda Farmacêutica. Venda Invisível.
– O Não medicamento. Oferta. Sua Rentabilização. Pontos Chave.
– Como devemos vender. Efeito Gama. Os Fluxos e as Tendências.
– Facing Farmacêutico. Novos layouts. O Ciclo Farmacêutico.
– O meu Marchandisage. Pontos Chave. Fidelizar.

A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade da professora Judite Maria Manso, docente de Marketing e Vendas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro. Judite Manso é diretora geral do IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Desenvolve funções de consultoria nas áreas de Gestão, Comercial, Estratégica, Marketing e Comportamental. É formadora, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, dos ramos industrial, comercial e dos serviços.

E a equipa de formadores inclui, além de Judite Manso, João Aguilar Delgado, formador na área do comércio organizado, que ministra ações de formação específica nas áreas comportamentais, das técnicas de retenção e de fidelização de clientes, junto de empresas do sector do retalho alimentar, não alimentar, perfumaria e cosmética. João Delgado tem colaborado, ainda, com várias entidades da área farmacêutica (Farmadeira, Unifar, Cofifar, Unifar etc), em vários cursos credenciados pela Ordem dos Farmacêuticos nas áreas do atendimento, fidelização de utentes, Merchandisage, gestão de montra, gestão de stocks e rentabilização do espaço farmacêutico.

O curso confere 0.8 créditos atribuídos pela Ordem dos Farmacêuticos.

Inscrições e informação mais detalhada em: https://www.unave.pt/?formacao=merchandisage-venda-farmaceutica

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