sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Aveiro | CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO NA AVENIDA DE SANTA JOANA


Resultado de imagem para avenida santa joana aveiro
A Câmara Municipal de Aveiro informa que por necessidade de proceder a regulares trabalhos de manutenção de segurança e reparação da iluminação do túnel da Avenida de Santa Joana, o trânsito estará cortado na passagem inferior, na próxima segunda e quarta-feira, dias 24 e 26 de fevereiro, das 8h00 às 16h15. Durante o referido período, o trânsito circulará apenas na parte superior da avenida.
Na terça-feira, dia 25 de fevereiro o trânsito circulará de forma normalizada.

II – INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DO CONCURSO AVEIRO JOVEM CRIADOR 2019
No próximo dia 22 de fevereiro, sábado, pelas 15h00, no Museu de Aveiro / Santa Joana, terá lugar a Cerimónia de Entrega dos Prémios da 18.ª edição do Concurso Aveiro Jovem Criador 2019, seguida da inauguração da exposição dos melhores trabalhos apresentados a concurso.
Trata-se da exposição dos trabalhos selecionados nas áreas de Audiovisual, Arte Digital, Escrita (poesia), Fotografia, Ilustração, Música e Pintura e estará patente ao público até ao dia 22 de março.
Neste concurso de âmbito nacional, contou-se com 131 candidaturas no total, sendo que serão atribuídos 10 prémios, um prémio Cidade de Aveiro e 22 Menções Honrosas.
Dirigido a jovens com idades dos 12 aos 17 e dos 18 aos 35, o Concurso tem como principal objetivo promover a participação de todos os jovens artistas, desenvolvendo espaços de incentivo e de divulgação das ideias produzidas nas áreas artísticas a concurso, estimulando novos talentos.
Os vencedores na faixa etária mais baixa (dos 12 aos 17 anos) terão, ainda, a oportunidade de participar em Residências Artísticas Nacionais (Viarco e Oliva Creative Factory) e os vencedores na faixa etária mais elevada (dos 18 aos 35 anos) participarão em Residências Artísticas Internacionais (Hacedor Imagenes y Palabras – Burgos, Espanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário