terça-feira, 26 de maio de 2020

COSTUREIRAS E JUNTAS DE FREGUESIA DE TORRES VEDRAS FORAM HOMENAGEADAS

A Câmara Municipal de Torres Vedras prestou hoje homenagem às costureiras e às juntas de freguesia do Concelho pelo seu contributo no combate à pandemia de COVID-19.

O momento decorreu em frente ao Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e de membros do executivo municipal.

O edil agradeceu às mais de 700 costureiras que voluntariamente já produziram mais de 100 mil máscaras para a população e às juntas de freguesia do Concelho que, em colaboração com a Câmara Municipal, realizaram a distribuição das mesmas. Carlos Bernardes deixou uma palavra de especial apreço ao clube de costura solidária “My Moyo”, à associação Oceanos sem Plásticos, à associação INCLUIR+, à empresa Westroutes e à associação Santa Clara, entidades que estiveram envolvidas na produção e distribuição de máscaras comunitárias.

Para assinalar este momento todos os voluntários e parceiros receberam um diploma simbólico e foram colocadas nas janelas do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal instalações artísticas criadas pelas várias entidades parceiras desta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário