terça-feira, 26 de maio de 2020

Mealhada: transportes escolares, refeições e atividades de animação e apoio à família

Município da Mealhada
A Câmara Municipal da Mealhada informa que estão abertas as renovações/novas inscrições relativas a Transportes Escolares, Refeições e Atividades de Animação e Apoio à Família.

Renovações

As renovações efetuadas para o ano letivo 2020/2021, relativas a Passes escolares, Refeições e Atividades de Animação e Apoio à Família, de alunos(as) já inscritos(as) no ano anterior, deverão ser realizadas através da Plataforma SIGA (Instruções de acesso à plataforma SIGA), com as respetivas credenciais de acesso, até 30/06/2020. No que diz respeito a Passes Escolares a inscrições decorrerão até 10/07/2020. Serão enviadas mensagens via telemóvel com os respetivos códigos. Na eventualidade de o(a) encarregado(a) de educação ter alterado os códigos, deverá ignorar a mensagem.

Novas Inscrições

Relativamente a novas inscrições, deverá ser solicitada a inscrição via email, educacao@cm-mealhada.pt, sendo necessário informar o nome do(a) Aluno(a), do(a) Encarregado(a) de Educação, o NIF do(a) Aluno(a). Posteriormente será enviado credencial de acesso à Plataforma, de modo a possibilitar o(a) Encarregado(a) de Educação formalizar a inscrição, até 30/06/2020. No que diz respeito a Passes Escolares a inscrições decorrerão até 10/07/2020.
Qualquer dúvida, poderá ser esclarecida através do telemóvel: 968 661 733 (dias úteis - 9h às 17h) e/ou e-mail: educacao@cm-mealhada.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário