segunda-feira, 18 de maio de 2020

Marinha Grande | Sitecna apresenta viseiras à Câmara Municipal

A presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande recebeu na sexta-feira, 15 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, alguns exemplares da BCover - viseira de proteção individual, desenvolvidos pela empresa Sitecna.
arinha Grande recebeu na sexta-feira, 15 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, alguns exemplares da BCover - viseira de proteção individual, desenvolvidos pela empresa Sitecna.

A presidente da Câmara Municipal, Cidália Ferreira, agradece pela inovação, rapidez de execução e enaltece “o empreendedorismo das empresas do concelho e a capacidade de contornar os constrangimentos da atual conjunta, como é bem visível no exemplo da viseira criada pela Sitecna”.

“Os nossos empresários e trabalhadores são pessoas que arregaçam sempre as mangas e que estão à frente daquilo que são as novas tecnologias no nosso concelho e no mundo. A disponibilidade das nossas indústrias para, dentro de pouco tempo, transformarem o que se fazia nas suas fábricas para produzir o que é necessário para a população, é também um fator de relevar nesta altura”, acrescenta.

A Sitecna está localizada na Marinha Grande e tem 30 anos de experiência na área das soluções de embalagem - termoformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário