quarta-feira, 24 de junho de 2020

Inscrição Curso Livre on-line “Cidadania Social em tempos de crise”

ESTUDOS E DEBATES EM CIDADANIA, ECONOMIA E SOCIEDADE – Julho de 2020
Curso Livre on-line “Cidadania Social em tempos de crise”
Objetivos
O Curso Livre on-line tem como principal objetivo proporcionar um primeiro contributo cívico à reflexão coletiva aprofundada sobre a cidadania social face aos desafios colocados pela presente crise, no contexto da pandemia e com especial enfoque nos aspetos económicos e sociais.
É também objetivo do Curso preparar desenvolvimentos formativos posteriores com créditos ECTS a acordar com o sistema universitário.
Destinatários
Ativistas e dirigentes das instituições da economia social; quadros da Administração Pública; quadros de responsabilidade social corporativa; estudantes de mestrado, designadamente, em áreas de ciências sociais e humanas.
Formato
Webcourse através da plataforma ZOOM, com um total de 15 módulos temáticos de 1 hora, que se realizarão em dias úteis a partir de 17 de julho, e de que se sugerem combinações reduzidas de 6 módulos conforme os interesses prioritários dos participantes.
  • Cada módulo trata de um tema único importante com variedade de abordagens, segundo a perspetiva de cada preletor;
  • As sessões serão transmitidas também pelo Facebook;
  • Materiais vídeo, podcasts, slides de apoio e referências bibliográficas, bem como as gravações das próprias sessões (se houver aceitação pelos participantes) serão disponibilizados posteriormente, apenas aos participantes que fizerem a sua inscrição na formação.
O Curso Livre é de inscrição gratuita obrigatória, com um número limitado de vagas.

Para conhecer os módulos temáticos clique aqui.
Inscrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário