quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Figueiró dos Vinhos | Inauguração do Complexo Empresarial SONUMA – todos os espaços atribuídos a 7 empresas

No próximo dia 30 de outubro, sexta-feira, pelas 11 horas, é inaugurado o Complexo Empresarial SONUMA em Figueiró dos Vinhos, uma importante Área de Acolhimento Empresarial para a região.

Complexo Empresarial SONUMA será inaugurado pela Ministra da Coesão Territorial, Professora Doutora Ana Abrunhosa, contando também com a presença da Presidente da CCDRC , Doutora Isabel Damasceno, entre outras entidades, necessariamente em número limitado face às contingências decorrentes das normas da DGS no âmbito da Pandemia COVID-19.

Este dia marca a inauguração de uma moderna área de instalação empresarial, dotada de excelentes condições para as empresas desenvolverem a sua atividade, estando já atribuídos todos os 7 espaços que se encontravam disponíveis.

O Complexo Empresarial SONUMA é uma obra comparticipada pelo FEDER através CENTRO2020 no âmbito do Eixo 2 - Competitividade e internacionalização da economia regional (COMPETIR), tendo sido aprovado um Investimento Total de 1.296.929,10 euros, a que corresponde um Investimento Elegível comparticipado de 1.073.151,79 euros e uma comparticipação do CENTRO2020 de 912.179,02 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário