quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Flowr Corporation anuncia a Quinta Parcela do Financiamento da Terrace Global

A Flowr Corporation (TSXV: FLWR; OTC: FLWPF) anuncia que fechou a quinta parcela do financiamento do Equity Line and Profit Share Agreement com Terrace Global Inc. (TSXV: TRCE), no valor de C $ 1.000.000.

Em 23 de setembro de 2020, as partes intervenientes do contrato alteraram os seus termos de modo a que a percentagem da receita líquida da Terrace Global do contrato seja reflexo de um aumento em 2,5% para cada $ 200.000 adicionais financiados acima de $ 3.000.000, até um máximo de 50% dos lucros líquidos. A quinta parcela será usada para financiar a plantação de canábis medicinal ao ar livre da Holigen em Aljustrel, Portugal, que é operada em conjunto com a Terrace Global.

Como parte da Parceria e nos termos do Acordo, a Terrace Global concordou em financiar as operações e parte das despesas de capital nas instalações externas da Holigen localizadas em Aljustrel, Portugal, em troca de ações ordinárias e garantias da Flowr. Como parte da quinta parcela de financiamento, a Flowr emitiu para a Terrace Global 1.923.077 ações ordinárias da empresa a um preço de $ 0,52 e uma quantidade igual de bónus de subscrição de ações ordinárias. Cada warrant pode ser exercido numa ação ordinária integral da empresa a um preço de exercício de $ 0,76 por ação ordinária, por um período de 36 meses, a partir de 9 de outubro de 2020. A quinta parcela do financiamento permanece sujeita à aprovação final da TSX Venture Exchange. Todos os valores mobiliários emitidos na quinta parcela estão sujeitos ao período normal de retenção de quatro meses e não podem ser negociados antes de 10 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário