quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Góis distinguido com galardão “Autarquia Solidária”, “Município Amigo do Desporto” e “Selo de Qualidade do Programa de Atividade Física Sénior”


O Município de Góis, no passado dia 2 de setembro, foi galardoado com as distinções “Autarquia Solidária” e “Município Amigo do Desporto”, tendo ainda sido reconhecido com o Selo de Qualidade do Programa de Atividade Física Sénior.

Na cerimónia, que decorreu em Albergaria-a-Velha, foram reconhecidas pelo quinto ano consecutivo as boas práticas do Município de Góis na área desportiva.

A Plataforma “Cidade Social” implementou, pelo primeiro ano, o Programa “Autarquia Solidária”. Este Programa pretende prestar “apoio e reconhecimento das autarquias que trabalham em prol da comunidade e do seu desenvolvimento sustentável e solidário, permite tornar os seus territórios com pessoas mais felizes”.

A Câmara Municipal de Góis, com este galardão de “Autarquia Solidária”, viu reconhecidas as ações/atividades de índole social desenvolvidas em prol da comunidade, nomeadamente os Programas e Serviços de apoio às famílias e comunidade, com especial relevância para as Ações realizadas com o intuito de minorar o impacto negativo da pandemia provocada pela COVID-19, na vida social e económica do Concelho de Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário