sexta-feira, 3 de junho de 2022

Ansião | Comemoração do Dia Mundial da Criança

O dia 1 de junho é para todos sinónimo de Criança, razão por que na passada quarta-feira todas as atenções se tenham voltado para as crianças e alunos do Concelho de Ansião.

Como tal, o Município de Ansião, em articulação com as entidades parceiras - Agrupamento de Escolas de Ansião e Instituições Particulares de Solidariedade Social com valência de educação pré-escolar, procurou proporcionar-lhes nas escolas um dia diferente daqueles que são a sua rotina diária.

Jogos tradicionais, insufláveis, cinema, expressões plásticas e brincadeiras ao ar livre foram algumas das atividades que foram dadas a realizar pelos mais pequenos, que retribuíram com muita energia, intensidade e alegria.

O Município de Ansião deixa um sentido agradecimento a todos os envolvidos na iniciativa, desde quem confecionou a ementa especial e professores e animadores que prepararam e dinamizaram as atividades, aos docentes que permitiram vivenciar um dia diferente e às assistentes operacionais que, como sempre, depositaram muito carinho nas suas ações junto das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário