quarta-feira, 27 de julho de 2022

VAGOS: A “Capital Nacional” do Heavy Metal está de volta!

O "Vagos Metal Fest" tem início a 28 e encerra a 30 de Julho... três dias perfeitos para os amantes de um estilo musical contagiante!
O local do Evento (a Quinta do Ega) foi o local da apresentação oficial de mais um grandioso certame que irá conhecer o seu reinício, depois de dois anos de interregno.
Silvério Regalado e Ivo Salgueiro deram conta da "enorme alegria" por estar marcada para a próxima quinta-feira, o regresso dos momentos alucinantes de concertos de bandas famosas do Heavy Metal, em terras vaguenses.
Se Silvério Reagalado, o Presidente da Câmara Municipal de Vagos preferiu enfatizar a importância "de todas as equipas da Câmara Municipal estarem empenhadíssimas num trabalho que muitas vezes não se vê", já o representante da Amazing Events, Ivio Salgado sublinhou o facto de "termos quase cem países representados pelos compradores de bilhetes", um número notável que simboliza até onde pode chegar a grandeza de um evento que "quer ter um crescimento sustentável que aproveite a limitação do espaço em que se realiza" conforme definiu o autarca do município.
Pretendendo realizar "o maior Vagos Metal Fest de sempre" - que já vai na quinta edição com este naming, a Organização espera receber "cerca de vinte mil pessoas durante os três dias", um número que orgulha imenso a todos os envolvidos, apostado que estão em, mais uma vez, "dinamizar o turismo da região" na certeza de que todos têm a ganhar com um plantel que conseguiu "manter todos os cabeças de cartaz que estariam presentes em 2020", antes da malfadada pandemia ter cortado as pernas aos organizadores deste e de milhares e milhares de eventos por todo o mundo.
Prometendo continuar a ser "um certame com um ambiente extremamente familiar" "Vagos Metal Fest" está prestes a ter início para gáudio de um "público específico" que dele só arredará pé, quando tiver terminado. Até lá, a adrenalina será dona e senhora do espírito metaleiro que irá inundar a Vila de Vagos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário