“Com tantas e tão profundas mudanças tecnológicas e sociais, a educação será a arrecadação das velharias?” é o tema da palestra-debate do professor catedrático Joaquim Azevedo. Um evento que se realiza a 28 de maio, ao final do dia, no âmbito do lançamento da nova licenciatura em Ciências e Sociedade da Escola Superior de Biotecnologia.
“A nova licenciatura em Ciências e Sociedade, em Inglês Liberal Sciences, é inovadora no panorama do ensino superior em Portugal em vários aspetos, incluindo: multidisciplinaridade desde o primeiro ano, aliando as ciências aplicadas e sociais; flexibilidade, com grande parte do percurso curricular definido de acordo com os interesses do estudante; uma grande componente de aprendizagem feita por via de projetos multidisciplinares individuais ou em grupo,” salienta Tim Hogg, docente e coordenador desta nova licenciatura da Escola Superior de Biotecnologia.
A palestra-debate, organizada pela Escola Superior de Biotecnologia e a Faculdade de Educação e Psicologia, realiza-se a 28 de maio, a partir das 17h45, no Auditório Arménio Miranda, no Edifício de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa no Porto.
*Fernanda Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário