sábado, 1 de junho de 2024

Sessão para a Dádiva de Sangue Dia 30 de Junho das 9 horas às 12:30 horas no Salão da Junta de Freguesia de Cacia


O salão fica localizado na Av. Fernando Augusto de Oliveira, 6-A, junto ao Banco Montepio. É a segunda segunda sessão para a dádiva de sangue que a ADASCA vai realizar naquela localidade no ano em curso.
Lamentavelmente, este ano não vai decorrer o habitual almoço Convívio, no âmbito da comemoração do dia Mundial do Dador de Sangue, mas, o Pastel de Nata não pode faltar.

JUNTOS PELA DÁDIVA DE SANGUE é o Lema da ADASCA para 2024
Deixe-se levar pelo coração
O Sangue é necessário todos os dias. O Sangue não se fabrica artificialmente. Certamente que todos sabemos disso. Então o que fazer? O Sangue corre nas suas veias. Nas minhas também, só que, como já recebi transfusão quando fui operado ao coração, passei para o estatuto de ex-dador o que me impede de continuar a fazer a minha dádiva. Fico triste, contudo, são as regras que passaram a existir depois de 1980.
É saudável? Dê Sangue! Ninguém faz a sua doação sem ser avaliado por um médico, a que chamamos triagem clínica. Ajude os outros… Não fique indiferente. Poderá ser você mesmo a precisar de ajuda! Todos dependemos cada vez mais uns dos outros, não estou a fazer chantagem emocional.
Dádiva a dádiva… E a vida recomeça num adulto ou numa criança! Saiba como, quando e onde pode dar

Sangue em Aveiro acedendo ao site
Leiam o Boletim InfoADASCA, edição 45 de Maio através deste link
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário