Eles foram projetados para competir em e-sports com FPS e competições da equipe e são compatíveis com PS4 e Xbox One
Madrid, Espanha - 29 de fevereiro de 2016 - Creative Technology Ltd anunciou no ano passado gama BlasterX Som Gaming. Últimos capacetes para chegar a Espanha, este intervalo será seu principal e-sports, o modelo de som BlasterX H7, um fone de ouvido USB com som surround HD 7.1; conversor analógico digital de 24 - bit e 96 kHz; e configurado em seu hardware para e-sports, graças à tecnologia X-Plus.
Sistema X-Plus exclusiva Som BlasterX H7
sistema de The X-Plus é uma nova tecnologia, incluindo H7 hardware padrão, o que permite e melhor audiência perante os seus adversários. Reduz o som ambiente ou música a um mínimo e multiplica o som dos passos de seus inimigos, e todas as vozes. Assim, os sons que realmente nos interessam são mais elevados do que o normal e, assim, obter uma vantagem que pode ser definitivo em títulos como Counter-Strike, Battelfield 4 Overwatch ou Call of Duty.
O usuário que deseja para usar esses capacetes para outra outros do que os e-sports funções tem que usar o Mecanismo acústico Pro, incluindo software para modificar o seu perfil de áudio (música, filmes e outros jogos de vídeo), como por padrão, são configurados para obter o melhor desempenho para o FPS, e competições de equipe, esportes eletrônicos.
Cada detalhe Som BlasterX H7 foi analisada de acordo com o feedback dos jogadores profissionais, bem como características mais exigidas pelo mercado. Duas das características mais importantes de um jogo fone de ouvido são a durabilidade e conforto.
Na sua essência, o som BlasterX H7 tem um design simplificado: menos peças significa menos peso, e com uma única peça de aço reforçado altamente flexível para a ajuste preciso e confortável. Os fones de ouvido são revestidas com couro, e fornecer uma vedação perfeita contra o ruído ambiente indesejado.
As 50mm alto-falantes entregar um áudio completo espectro digital de alta - definição 24-bit / 96kHz e um dos o melhor som surround 7.1. The Sound BlasterX H7 também tornar -se um alto - cancelamento microfone de qualidade, removível e ruído de modo que temos conversas claras dentro dos jogos. Os fones de ouvido também apresentam um cabo trançado USB / analógico OFC (oxigênio - cobre livre) nylon, com duas opções de conectividade. . Isso significa que você pode se conectar a qualquer plataforma, como um PC / Mac via USB ou dispositivos móveis e consoles usando o cabo analógico
Características som BlasterX H7:
USB • Conectividade de som 7.1 surround virtual e digital de áudio lossless HD
• 24 - bit e 96 kHz
• Tecnologia X-Plus
• alternativa de conectividade analógica
• Diadema reforçada de aço flexível
• suporte de alumínio leve para auscultadores
• design leve e ergonómico
• FULLSPECTRUM 50 milímetros
• microfone destacável com cancelamento de ruído
• nylon trançado Cabo USB / OFC analógico (oxigênio - cobre livre)
• o volume, microfone e reprodução
• almofadas de espuma substituíveis
• logotipo retroiluminado em fones de ouvido, com efeitos personalizável
BlasterX Motor Acústico Pro e Modo Escoteiro
O software H7 BlasterX som do motor acústico permite aos jogadores para personalizar seus perfis de áudio, dependendo sobre o gênero que eles estão jogando. O software é projetado para reduzir distrações de forma inteligente e melhorar os detalhes de áudio importantes em jogos, dando aos jogadores uma vantagem.
Por exemplo, os jogos FPS, FPS, a percepção do meio ambiente aumenta que nos rodeia; em jogos de ação e aventuras, o realismo é reforçada por uma experiência cinematográfica; RTS modo, a clareza é poder e distrações para os jogadores se concentram em todos os momentos são reduzidos; e jogos de condução, detalhes como os sons das rodas são ampliados como o automobilismo, permitindo que os jogadores a perceber as diferenças de raças.
Preço e disponibilidade
Os fones de ouvido são preços em:
• Som BlasterX H7 - 159, € 99
Som BlasterX H7 estão agora disponíveis na loja online do Creative http://es.creative.com/p/gaming-headsets/sound-blasterx-h7  e será em março na Espanha, em lojas e distribuidores autorizados.