segunda-feira, 28 de março de 2016

LOUVORES DE ADORAÇÃO A DEUS

Nós, os cristãos, possuímos um DEUS que satisfaz. E vivemos pela fé no Senhor, porque sabemos que vida, caminho e verdade, é o que Tu, és, Senhor!
Situação crítica e aposta infeliz - Jornal O Guaíra
João António Pagliosa
Jesus, Tu és o único caminho para cada um de nós. Então, cresça em mim, Senhor. E que eu diminua sempre, e que eu me constranja com a tua glória, e com o teu poder.
E que eu seja sempre humilde, porque a humildade me aproxima de ti, oh Pai. E por mais competente que eu seja, em qualquer cargo que ocupe, eu sei que o principal responsável pela minha qualificação, És Tu, Senhor, nunca sou eu.
És Tu, porque Tu me deste os dons. Eu apenas me esforcei um pouco para aprimorá-los, e sei que sou apenas pó, sem Ti.
Vem Senhor, como prometestes e derrama o teu Espírito sobre mim. O teu amor é como nenhum outro; é incondicional, e é mais sublime que tudo.
Deus mudou as minhas estruturas. Eu permiti essa mudança quando me esvaziei de mim mesmo, quando passei a me importar com os outros, antes, bem antes de me importar comigo e com meu umbigo.
E quando me esvazio, Deus se agrada. E então me agrada, e libera bênçãos, e modifica as coisas, e os cenários de uma forma que surpreende. Coisas impossíveis de acontecer, a toda hora acontecem, e eu, já não me espanto mais. O impossível passa a ser algo normal. ALELUIA!
E em tempos de aflição, eu te procuro. E de antemão, eu sei que vou te achar. Eu sei que vou entrar em tua presença. Porque Tu és o único caminho para mim.
Deus, Tu és vida! Caminho e verdade, Tu és.  Agita Senhor, as águas de minha vida, e me alcança quando eu me escondo.
Envolva-me Senhor! Envolva-me em quem Tu és!

João Antonio Pagliosa

Curitiba, 22 de março de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário