quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ame as crianças

Ame as crianças. (Ivete Hermann). "Ame as crianças e jamais envelhecerás. Todas as crianças do mundo deviam ser felizes, pois são elas o nosso futuro e são elas a nossa fonte de alegria... Ver uma criança sorrir, aquece o coração... (Fernando Pessoa).

Neste Dia Mundial da Criança, salta-me ao meu espírito todas as crianças que foram mortas pelos próprios pais, totalmente indefesas, lembro os milhões de crianças que não têm pão para se alimentarem, as crianças que não têm assistência médica e, acabam por morrer demasiado cedo, recordo as crianças vitimas das guerras provocadas pelos adultos doidos, mas, ditos inteligentes e com sentido de responsabilidade, as crianças que são pura e simplesmente eliminadas fisicamente porque seus pais professam uma fé diferente, enfim todas as crianças que são vitimas directamente ou indirectamente pelos actos estúpidos dos adultos, a todas essas crianças, na qualidade de pai e como adulto, na certeza que nada fiz contra vós, eu me curvo perante vós.

Acabe-se com os discursos bonitos, de ocasião e, sejam praticados actos de verdadeira justiça social.

J. Carlos

NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário