segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Três mortos em despiste de veículo ligeiro em Palmela

Na sequência do acidente desta madrugada resultou ainda um ferido ligeiro.
 Resultado de imagem para Três mortos em despiste de veículo ligeiro em Palmela
O despiste de um veículo ligeiro em Cabanas, no concelho de Palmela, causou esta segunda-feira de madrugada três mortos e um ferido ligeiro, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.

"Recebemos, pela 1h05, o alerta para um despiste de um veículo ligeiro na Avenida Visconde Tojal, na zona do cruzamento de Cabanas. Do acidente resultaram três vítimas mortais e um ferido ligeiro, que foi transportado para o Hospital de Setúbal", explicou a mesma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, que não adiantou pormenores sobre as vítimas.

A ocorrência só foi dada como encerrada pelas autoridades já depois das 6h. No local estiveram nove veículos e 18 operacionais dos bombeiros de Palmela e da GNR, bem como uma viatura médica de emergência e reanimação.

As causas do acidente estão a ser apuradas pelas autoridades.

Lusa


Dia 31 de Agosto entre as 16 horas e as 20 horas, vai decorrer uma sessão de colheitas de sangue no Posto Fixo da ADASCA, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso, Rua de Ovar, Bairro Social Santiago.

Mais informações: www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário