quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Menina raptada, violada e morta quando ia à igreja


Sabrina, de oito anos, foi sufocada por um ex-namorado da prima.
Menina raptada, violada e morta quando ia à igreja
O caso está a chocar a comunidade da pequena localidade de Olney, no estado norte-americano do Illinois: Sabrina Stauffenberg, de oito anos, foi raptada na passada quarta-feira quando estava à porta de casa, à espera de um autocarro que a levaria à igreja.
O corpo da menina foi encontrado algumas horas depois, num descampado junto a uma fábrica de vinagre. Sabrina tinha sinais de agressão e de violação; estava amarrada e despida da cintura para baixo.
A família ficou destroçada. A avó estava à espera da menina na igreja quando esta saiu de casa dos tios, com quem vivia, para apanhar o autocarro. "Ela ligou à avó a avisar que o autocarro estava atrasado. Depois a avó ligou para a empresa de transporte para ver se se passava alguma coisa. Quando quis voltar a ligar à Sabrina, já não atendeu ninguém. O pânico instalou-se e toda a vizinhança juntou-se à família aos gritos pela rua, em busca da menina", conta uma amiga dos familiares de Sabrina à revista People.
Entretanto, foi detido um suspeito: Glen Ramey, de 53 anos, ex-namorado de uma prima da criança. A polícia acredita que o homem "atraiu a menor para ir com ele quando passava pelo local onde a menina estava".
"Ela conhecia-o, tinha estado com ele algumas vezes, iria certamente com ele porque os dois davam-se bem", conta a amiga da família. A polícia encontrou ADN de Glen Ramey no corpo da pequena Sabrina.
O homem está acusado de homicídio qualificado e abuso sexual de menor. Aguarda julgamento na prisão, sob uma fiança superior a nove milhões de euros. Glen Ramey não contestou as acusações e não tem advogado. Será presente a julgamento ainda antes do final desta semana.
No entretanto, a família de Sabrina, que vive com dificuldades económicas, está a fazer uma angariação de fundos na página GoFundMe para conseguir pagar as despesas do funeral da criança, que se deverá realizar esta sexta-feira.
Fonte: CM


Nenhum comentário:

Postar um comentário