segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Não é a brincar. Universidade de Cambridge procura professor de Legos

Resultado de imagem para Não é a brincar. Universidade de Cambridge procura professor de Legos
A fundação exige ainda que os candidatos sejam "divertidos, extremamente curiosos, imaginativos, criativos e tenham uma mente aberta".
A Universidade de Cambridge, no Reino Unido, está à procura de um professor de Legos. A vaga, inserida no Departamento de Educação da instituição de ensino, é financiada pela Fundação Lego. A Universidade exige que os candidatos sejam “extraordinários académicos no campo da psicologia educacional ou comportamental”, sendo que o objetivo da vaga é aprofundar o estudo do papel que os brinquedos têm na educação e no desenvolvimento das crianças.
A fundação exige ainda que os candidatos sejam “divertidos, extremamente curiosos, imaginativos, criativos e tenham uma mente aberta”. O salário anual oferecido pela universidade ronda os 97 mil euros, sendo que o candidato escolhido vai liderar o recém-fundado Centro de Estudos para o Papel dos Jogos Educação, Desenvolvimento e Educação (PEDAL). Além da vaga principal, a Universidade de Cambridge tem outra oferta de trabalho para o mesmo departamento, para o lugar de assistente de investigação. A Fundação Lego já doou mais de 4,6 milhões de euros ao programa da Universidade de Cambridge.
Fonte: Dinheiro vivo
Imagem: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário