quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Notícias da Semana | Associação Teatro Construção

ATC
BOLETIM INFORMATIVO
11.01.2017

Eu sou contra todas as ditaduras e a favor da liberdade. Sem liberdade política nada se passa, só se entra, a prazo, em decadência.

Mário Soares

Convocatória para a Assembleia Geral – Tomada de Posse

dia 12 de janeiro de 2017 às 21.00h

Na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia – geral e de acordo com o n.º 2, do Artigo.º 14.º e da alínea e) do n.º 1 do Artigo 23.º dos Estatutos, convoco todos os associados para a tomada de Posse dos Órgãos Sociais da ATC, para o quadriénio 2017 – 2020, a realizar no próximo dia 12 de janeiro de 2017, pelas 21.00h, na sede social da ATC, sita na Rua Dr. Agostinho Fernandes, n.º 113 – 4770-270 Joane. » saiba mais

Reposição do Espetáculo CENAS DE VINTE

Centro Cultural

No próximo sábado dia 14 de janeiro, pelas 21:30h o Teatro Construção irá repor o espetáculo Cenas de Vinte. Uma encenação construída para as comemorações dos 20 anos do Centro Cultural de Joane.

Venha ao Teatro!

» saiba mais

4ª Etapa Caminho Marítimo

Viana do Castelo - Caminha

Realizou-se no passado sábado dia 7 de janeiro a 4ª etapa do Caminho Marítimo entre o Porto e Santiago de Compostela, numa etapa que levou 60 peregrinos a percorrer cerca de 30 kms entre Viana do Castelo e Caminha.
» saiba mais

Novas voluntárias

chegam do Brasil pela mão da AIESEC

Desde o dia 20 de dezembro, que a Residência ATC tem contado com a presença de duas jovens voluntárias, que nos vão fazer companhia durante seis semanas. As duas meninas que recebemos vêm do Brasil e estão vinculadas a uma ONG chamada AIESEC que promove intercâmbios no mundo, associado ao voluntariado.
» saiba mais

A celebrar o dia de Reis!

Sala dos 3 anos

Este Natal aprendemos muitas coisas novas... ficámos a conhecer a história do Menino Jesus, fizemos um teatro e até soubemos dar muitas respostas à pergunta "Afinal, o que é o Natal?"!
» saiba mais
Facebook
Twitter
Website
E-mail

Copyright © 2017 Associação Teatro Construção, Todos os direitos reservados.


Email enviado por:
Associação Teatro Construção
Rua Dr. Agostinho Fernandes Nº 113

Nenhum comentário:

Postar um comentário