domingo, 5 de fevereiro de 2017

Foi tempo de reviver as memórias dos Bombeiros de Mira…

Aconteceu na noite deste sábado o Primeiro Encontro "Tempo de Reviver" realizado por atuais e antigos componentes dos Bombeiros de Mira.
Orgulhosos do seu passado e, atuantes nos dias que correm, homens e mulheres encontraram neste evento uma forma de matar saudades e, em muitos casos, de dar aos mais novos a oportunidade de saber quem foram os componentes da velha guarda dos Bombeiros Voluntários de Mira.
Foram momentos de partilha de experiências, de abraços e sorrisos que traduzem o espírito desta importantíssima entidade do Concelho.
Esta é uma forma de estreitar laços e derrubar os muros que possam existir entre duas gerações de pessoas que estarão unidas para sempre, pelo voluntariado, pela entrega e pelo amor à sua terra e às suas gentes!
O primeiro encontro foi um sucesso. Agora, que venha o segundo! Quem sabe já no verão, onde serão muitos mais dos que os oitenta e cinco participantes da noite de ontem... o que foi um excelente número!
Talvez esta participação tenha superado as expectativas iniciais dos organizadores do evento. Sendo assim, serve de alento a eles, para aumentarem ainda mais a fasquia! É que, esta foi a prova de que precisavam para ver que as pessoas querem participar, querem relembrar, querem mostrar sempre o orgulho que têm em ostentar nas suas histórias de vida, o brioso nome dos BVM...

Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário