sábado, 22 de abril de 2017

Abrace a natureza...

imagem
...dê as boas-vindas à primavera e receba as boas novas que lhe trazemos: aAlgarve Nature Week está de volta! Sim, é verdade. A semana mais natural do Algarve já tem data marcada para os dias 5 a 14 de maio. São dez dias para desfrutar das mais de cem experiências ao ar livre desta 3.ª edição. Passeios de barco pela ria Formosa ou pelas grutas, de kayak ou stand up paddle, de segway, de bicicleta, de moto 4, de burro ou a cavalo, batismos de mergulho, observação de aves e cetáceos, caminhadas, são apenas algumas das propostas.
Mas há mais! Das novidades deste ano revelamos já a mais importante: amostra de natureza realiza-se no bonito cenário do sítio das Quatro Águas, em Tavira, no fim de semana de 5 a 7 de maio. O programa é imperdível e integra um vasto conjunto de atividades para todos os gostos e idades como workshopstemáticos, momentos de interação com cães de água portugueses, demonstração de artesanato e produtos típicos algarvios, percursos interpretativos, experiências equestres, saídas para observação de golfinhos, entre muitas outras. Aproveite e assista ao desfile das mais de cem embarcações de diversas classes da vela que participam na 3.ª Prova do Campeonato do Algarve, integrada este ano na Algarve Nature Week. Ficou sem fôlego? Não é para tanto, pois nas próximas newsletters revelaremos mais sobre o que temos preparado para si.

Para já, sugerirmos que reserve as datas, que consulte o sítio oficial do evento na internet (www.algarvenatureweek.pt) e que anote todas as experiências que não vai querer perder a agenda que preparámos para si (clique aqui).

 
Venha daí!


__________________________

SE O LEITOR É DOS QUE ACREDITA QUE A

UNIÃO FAZ A FORÇA, AJUDE A PARTILHAR ESTA

NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Litoral Centro – Comunicação e Imagem

Faça a sua subscrição gratuita

INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Litoral Centro – Comunicação e Imagem http://aveiro123.blogspot.pt/

editorlitoralcentro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário