sábado, 22 de abril de 2017

Benfica lamenta de forma veemente morte junto ao estádio da Luz

Resultado de imagem para Benfica lamenta de forma veemente morte junto ao estádio da Luz
O Benfica também já emitiu um comunicado, onde escreve que lamenta de forma veemente e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido junto ao estádio da Luz.
"O Sport Lisboa e Benfica lamenta de forma veemente e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido esta madrugada em incidentes junto do Estádio da Luz e como uma das entidades com meios audiovisuais de segurança naquela área, informa que desde a primeira hora tem estado em estreita colaboração com as forças de segurança, no sentido de fornecer os necessários elementos para se apurar as circunstâncias em que este triste e lamentável acontecimento ocorreu".
É desta forma, que o Benfica inicia uma breve nota publicada na sua página na internet.
Acrescenta, ainda que o clube " reitera o seu forte apelo ao necessário respeito e moderação entre todos os adeptos do futebol, pedindo que esta noite todos saibamos dar uma resposta que preserve os valores da sã convivência e rivalidade em nome de duas instituições que tanto têm honrado o pais e o futebol português".
O Benfica visita este sábado o Sporting, a partir das 20h30m, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num dérbi que vai ser arbitrado por Artur Soares Dias, da associação do Porto. A emissão especial da TSF começa a partir das 18 horas.
Um homem de 41 anos, de nacionalidade italiana, morreu esta noite na sequência de um atropelamento e fuga junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, adiantou a PSP, chamada ao local depois de alertada para a existência de confrontos.
Fonte: TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário