sábado, 22 de abril de 2017

Cabriz Entre Os Vinhos Dados À Prova No Porto

Ao todo 27 produtores de vinho do Dão estarão representados no “Dão Invicto”.
De Carregal do Sal, a Comissão Vitivinícola Regional do Dão apresenta Cabriz, um dos vinhos referência da região, reconhecido e premiado pela sua excelência em concursos nacionais e internacionais.
Com um palmarés de representação já muito vasto, Cabriz, da Global Wines, volta a mostrar-se e a degustar-se, desta vez no Palácio da Bolsa, no Porto, no âmbito da campanha de charme e promoção deste néctar que visa a promoção e valorização dos territórios vinhateiros da Região Centro. Ali, entre as 15h e as 21horas de hoje e amanhã, 21 e 22 de abril respetivamente, Cabriz é dado à prova e certamente representará o Concelho ao mais alto nível.
Para além das provas no Palácio da Bolsa, desde o dia 15 deste mês e até ao dia 30 de abril, o delicioso néctar produzido em Carregal do Sal é também servido a copo em alguns restaurantes localizados na cidade do Porto, que aderiram à ação “Dão a Copo”, uma das diversas ações que integram esta campanha realizada no âmbito do “Projeto Estratégico de Apoio à Fileira do Vinho na Região Centro”, do Portugal 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário