sábado, 22 de abril de 2017

Miguel Relvas regressa e desafia Passos com primárias no PSD

Miguel Relvas diz que gostaria de debater possibilidade de eleições primárias para a liderança do partido a seguir às autárquicas
"Está na hora do meu partido, que nunca foi um partido instalado nem com dirigentes dependentes da vida política para viver, encarar este debate sobre as primárias". A frase é de Miguel Relvas, o ex-braço direito de Passos Coelho que assume o regresso à vida política com um desafio ao PSD: "está na hora" de discutir primárias no partido.

Ao Expresso, o antigo ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares de Passos Coelho - que foi fundamental para a eleição do líder do PSD em 2010 - disse que o debate das primárias tem de ser feito o mais rapidamente possível, apesar de saber que o líder do partido não tem a questão como prioritária.

Esta semana, Miguel Relvas surgiu ao lado de Luís Montenegro, tendo elogiado o líder parlamentar dos sociais-democratas como "um dos rostos do futuro" do partido. Ao Expresso, e ainda sobre as primárias, frisou que "debater ideias interessantes não é ser contra ninguém" e revelou que gostaria de debater a matéria entre outubro, depois das eleições autárquicas, e março de 2018, a data prevista para o próximo congresso do PSD.

Recorde-se que, em 2014, Rui Rio, ex-presidente da Câmara do Porto, defendia que as primárias seriam uma forma de o PSD se abrir à sociedade, perante o que aconteceu no PS, quando os simpatizantes socialistas se uniram aos militantes para designar António Costa e não António José Seguro como candidato a primeiro-ministro.

Fonte: DN

Comentário: grande Relvas, o País necessita de homens que abanem isto... não se passa nada de jeito.
Não me convence muito, mas concordo com o seu regresso, o povo é concordado, sabe perdoar, esquece rápido os episódios, está numa espécie de catarse. 

J. Carlos

Afonso Aguiar Perdigão · 
A imbecilidade em acção...

Enfim... completamente a despropósito.
O Senhor Doutor Miguel Relvas se estivesse calado faria muito melhor.

Parece que anda a querer agradar à geringonça autocrática esquerdista para obter algum favor e/ou algum salamaleque e a querer servir de triste mordomo a confrades que gostam de parecer para enganar incautos que "metem o dedo" em tudo.
GostoResponder42 h
Ricardo Antunes · 
Rotiv, ia para perguntar exactamente o mesmo, ele quer é vida boa, sempre andou na má vida em Tomar. XD
GostoResponder53 minEditado
Joao Nazare · 
A esquerda nunca o ajudará.
Os centristas idem...
PSD menos do menos e
CDS-PP calados dizem tudo
Nem o PAN.
GostoResponder23 min
Luis Oliveira
Dr.? Em que país é que esta coisa fez doutoramento? Possivelmente na ETAR da Av de Ceuta. Tenham dó e não ofendam quem estudou e teve de pagar nao só os estudos como também os diplomas.
GostoResponder71 h
Joao Nazare · 
A Pública Forma é mais em conta. Mas de quê ?
GostoResponder20 min
Carlos Ponce · 
Ai o "Dr" Relvas que acordou e se imaginou um lider partidário em forma de «facilitador». Eh Eh Eh... quantos mais Relvas aparecerem maior é o descrédito da política neste rectângulo da treta!!! 
GostoResponder11 h
Fernando Costa · 
Miguel Relvas é tão cobarde que só vem bater no Passos Coelho quando ele está mais que morto
GostoResponder11 hEditado
Artur Osório · 
Os desafios de um politico de negócios mais valorizam PASSOS COELHO Ter destes opositores ė sinal que o PPC não alinhou nas suas aptencias Só a doutorite obtida de qq maneira ė uma marca de estilo desta personagem
GostoResponder11 h
Pedro Ferreira
Estas bocas deste senhor reforçam a credibilidade do sr Passos. Deve haver qualquer negócio bloqueado para este senhor vir ajudar o governo do Costa, isto é só máfia e corrupção, assaltam os partidos para se locupletarem com o orçamento de estado. Estejam atentos aos negócios da finança. Chegámos a um ponto tal de degração, que Passos se tornou num estadista e homem de bem, dasssssssssse.
GostoResponder8 min
Joao Nazare · 
Bem o que é que o sr, Relvas quer agora ? Se continua sem a licenciatura aparece com quê. Quer ter razôes ? Pedir desculpa ?
Eliz Figueiredo · 
Para quem desconhece... " Tribunal decidiu que "ato de atribuição do grau de licenciado" ao ex-ministro do PSD " é "nulo
GostoResponder5 min
Mario Santos
E já estudaste alguma coisa pá? È`que se não continuas o mesmo zé-nabo certo?
GostoResponder1 h
Rui Cruz · 
Mas este não era a cara metade do mentirosos compulsivo do passos. Porra que esta gente é mesmo a imagem de marca da seita do PSD Nunca Mais.
GostoResponder1 h
Maria Costa
será que está gente ,não sabe mesmo o que é vergonha na cara ?, Todos eles sem exçessáo ,
Maria Costa
Este homem de onde saiu , saiu de algum cofre cheio de milhões. Como saíram tantos outros Ladrões ?, Não me venham. dizer agora nesta altura do aparecimento do Relvas! ! Que os milhões há estão acabar ?Se assim for vá pedir ao Sócrates , e outros amigos , que os amigos milhões roubados, e coisa que não lhes falta , o povo já está esfolado , ! não o queiras vir esfolar mais , vamos te para as fuças , !
Joao Amaral
Se tivesse vergonha na cara nem sequer meti as os pés no PSD e CDS da TROIKA vai para casa que é melhor ou vai te embora do país que não fazes cá falta gente como tu a muita

Nenhum comentário:

Postar um comentário