segunda-feira, 10 de abril de 2017

Confirmado o aumento nos combustíveis. É o segundo consecutivo em abril

Resultado de imagem para Confirmado o aumento nos combustíveis. É o segundo consecutivo em abrilEm duas segundas-feiras, o mês já trouxe duas revisões em alta dos preços dos combustíveis. Mais uma vez, a ditadura dos mercados ditou as leis que as petrolíferas portuguesas cumpriram.


Pela segunda semana consecutiva, ambos os combustíveis utilizados pela maior parte dos condutores portugueses sofreram uma revisão em alta dos preços nos postos de abastecimento portugueses.
No final da semana passada já se esperava um aumento e a chegada desta segunda-feira confirmou os receios: pelo que é possível ver nos postos de abastecimento, o aumento médio deverá mesmo chegar aos valores previstos.
Tendo em conta as variações da gasolina e do gasóleo nos mercados internacionais, a subida durante esta semana deverá chegar a uma média de 1,5 a 2 cêntimos por litro, sendo que o aumento deverá ser mais pequeno nos postos de marca branca e maior nos postos de petrolíferas com nome mais reconhecido.
Cada posto fará também uma revisão própria, que depende da reposição de stocks de combustíveis e da margem de lucro própria.

Fonte: Notícias ao minuto
Foto: © Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário