segunda-feira, 10 de abril de 2017

Hostelworld Group inicia recrutamento para abrir novo escritório no Porto

O Grupo Hostelworld anunciou os planos de expansão para o Porto, onde a empresa - com sede em Dublin - vai investir em inovação tecnológica e desenvolvimento, aproveitando a crescente reputação tecnológica da cidade. O novo escritório deverá abrir portas ainda na Primavera de 2017.
A maior plataforma de reserva de hostels do mundo começa agora o processo de recrutamento para gerentes de projeto, desenvolvedores de php, designers e engenheiros de controle de qualidade que serão responsáveis pelo desenvolvimento da front and back end das plataformas digitais da empresa.
“O Hostelworld é uma empresa móvel que compreende a importância da inovação tecnológica. Uma abordagem ágil para a concepção e entrega do produto é o segredo para alcançar de forma significativa a nossa audiência de jovens viajantes que nunca estão longe dos seus dispositivos. Faz sentido, então, que escolhêssemos um centro tecnológico crescente como o Porto para localizar o nosso novo escritório de desenvolvimento”, explica director de tecnologia do Hostelworld, John O'Donnell.
“Além disso, o Porto e Portugal têm hostels de alta qualidade, tornando o Porto ainda mais adequado para a nossa marca. Estamos ansiosos por abrir as nossas portas e dar as boas-vindas aos novos iniciantes na equipa de Tech do Hostelworld”, acrescenta o responsável.
Para a directora da InvestPorto, Ana Lehman, “hoje a cidade do Porto assiste a um favorável momento de expansão económica e de rejuvenescimento do seu tecido empresarial, com uma forte vocação internacional”. “Devido a esta dinâmica e à grande qualidade do talento que a região tem para oferecer, a InvestPorto possui hoje um portfólio de mais de 120 projectos, 60 dos quais representam investimento directo estrangeiro, como é o caso da Hostelworld, que certamente será um cidadão corporativo de referência na cidade e que é uma empresa que qualquer cidade gostaria de acolher”, sublinha Ana Lehman.
As candidaturas poderão ser feitas através do link http://www.hostelworld.com/blog/emprego-porto.
O Hostelworld Group é a principal plataforma global de reserva de hostels com os sites Hostelworld, Hostelbookers e Hostels.com no seu portfólio, operando em 19 idiomas diferentes e conectando jovens viajantes com hostels de todo o mundo. O Hostelworld tem mais de 33.000 propriedades em 170 países de todo o mundo.

Sobre o Hostelworld
Os clientes Hostelworld não são os típicos turistas; eles interessam-se mais por experiências do que por lembranças e querem estar no centro da acção. Eles querem conhecer o mundo (“Meet The World”), e é a natureza sociável dos hostels que facilita as aventuras de viagem.
O Grupo Hostelworld está cotado em bolsa desde Novembro de 2015, nas principais bolsas de Londres e Dublin. Com sede em Dublin, o Hostelworld tem escritórios em Londres, Xangai, Sydney, Seoul e Porto, e foi recentemente galardoado pelo segundo ano consecutivo como Melhor Empresa Onde Trabalhar pela Great Place To Work Institute.

Sobre a InvestPorto
A InvestPorto, entidade criada na esfera da Câmara Municipal do Porto, tem como missão a atracção de investimento, nacional e estrangeiro, para a cidade. Presta ao investidor um vasto e diferenciador conjunto de serviços antes, durante e depois do processo de instalação do investimento. Distinguem-se actividades proactivas na competição por, e negociação de, projectos de investimento internacional, suportados em business intelligence produzida especificamente para o investidor. Seguida de apoio num conjunto de processos tendentes a uma instalação fácil, cómoda e rápida.

JOÃO F. PEREIRA
Hostelworld Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário