segunda-feira, 10 de abril de 2017

Hora de Fecho: Condomínio. Conheça os bancos mais baratos

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Retire o pé-de-meia do seu condomínio dos grandes bancos. Prefira os mais pequenos: cobram menos e pagam mais. Descubra-os, a começar pela instituição açoriana que lidera as nossas recomendações.
Em entrevista a um jornal holandês, Dijsselbloem disse que estava à espera que Mourinho Félix pedisse a sua demissão, mas o português ficou calado, o que prova que não o queria "realmente".
O primeiro-ministro português classificou como "insuportáveis" as palavras de Jeroen Dijsselbloem sobre os países do sul da Europa, mas considerou que o importante, agora, é melhorar o euro.
O dia em que Carme Chacón passou revista às tropas espanholas, grávida de sete meses, é um marco histórico na vida de uma mulher sem medo de pisar o risco. Uma foto icónica de uma mulher marcante.
Carme Chacón foi a primeira mulher a chegar ao cargo de ministra da Defesa em Espanha. Ex-ministra socialista tinha 46 anos e sofria do síndrome do "coração invertido". Morreu em casa este domingo.
A National Geographic disponibiliza milhares de fotografias inéditas para download para serem usadas no ambiente de trabalho dos computadores. O Observador foi em busca das 59 mais impactantes.
Chris Bevington, executivo e diretor do serviço de streaming de música Spotify, foi um dos quatro mortos no ataque de Estocolmo na passada sexta-feira. A informação foi confirmada pela família.
Um astronauta americano e dois russos voltaram à Terra ao fim de 173 dias na Estação Espacial Internacional. Não foi a mais longa estadia no espaço, mas pode dizer mais sobre como viver no espaço.
Os 7% obtidos por Portas em Lisboa são a meta, mas a "ambição é máxima". No balanço da candidatura, Cristas desafia Medina, foge do tabu PSD e diz que Leal Coelho tem obrigação de conhecer os dossiês.
Abriu este fim-de-semana o Ferrari Land, onde se encontra a montanha-russa mais alta e rápida da Europa. Um homem que aí seguia a alta velocidade foi atingido no rosto por um pombo. Ia de boca aberta.
Indicador avançado da OCDE ficou abaixo de 100 pelo segundo mês consecutivo, um sinal de que a atividade económica deverá desacelerar nos próximos seis a nove meses. Está em mínimos desde 2013. 

Opinião

No RSS items found.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário