quarta-feira, 14 de junho de 2017

Cristiano Ronaldo de “consciência tranquila” sobre fraude fiscal

Jogador português mostrou-se tranquilo com acusações de fuga ao fisco no valor de quase 15 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo garantiu esta quarta-feira estar de “consciência tranquila” sobre as acusações de fraude fiscal, no âmbito de uma investigação da justiça espanhola.
O jogador português, avançado do Real Madrid, é acusado de fraude fiscal de 14,7 milhões de euros, segundo informações avançadas pela imprensa espanhola. A justiça daquele país estará a acusar o jogador português de quatro delitos, entre 2011 e 2014, com base no aproveitamento de uma estrutura societária, criada em 2010, para ocultar rendimentos com direitos de imagem em Espanha.
Questionado por uma televisão espanhola citada pelo DN, no aeroporto Humberto Delgado, Cristiano respondeu aquelas “Consciência tranquila!” e, perante a insistência, reafirmou: “Sempre.”
É a primeira vez que Ronaldo reage após as acusações da justiça espanhola. A Gestifute, que gere a carreira de Cristiano, encabeçada pelo empresário Jorge Mendes, negou na terça-feira a acusação. Em comunicado, a empresa negou “qualquer tipo de esquema fiscal montado” pelo jogador para fugir aos impostos.
O empresário Jorge Mendes também vai depor, como arguido, na investigação, segundo os meios espanhóis, por alegada fraude nos anos em que representou o Atlético Madrid.

Fonte: Dinheiro Vivo
Foto: Reuters / Eddie Keogh Livepic

Nenhum comentário:

Postar um comentário